Data de Criação: 19/02/2025

Data de Modificação: 19/02/2025

Posso começar de imediato

Vaga para: PCD

Vaga (PCD): Sim

Nome: ITLA RODRIGUES DE CARVALHO

Data de Nascimento: 21/12/1996

Telefone para contato: (66) 9 9920-2118

Endereço: Rua Bom Sucesso Rota Do Sol Numero 126

E-mail: it_la199621@hotmail.com

Estado Civil: Solteiro(a)

Gênero: Feminino

Pretenção Salarial: R$: 1.800

Grau de Escolaridade:

Ensino Médio completo 

Educação Física Bacharel - Facem Centro Mato-Grossence (2021)

Tecnóloga Design Gráfico - Anhanguera

Experiência Profissional:

Auxiliar Administrativa - Cargill Agrícola (2019 - 2021)

• Conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos ẹ boletos, contribuindo para a melhor organização do departamento financeiro.

• Organização de documentos, armazenando adequadamente arquivos importantes para fácil acesso e consulta posterior.

• Atualização de planilhas de controle e registro de documentos, compilando contatos e informações necessárias para a organização da empresa.

Auxiliar de Escritório - Kuhlmann Monitoramento Agrícola (2021 - 2024)

• Auxílio nas rotinas administrativas, organizando documentos e realizando tarefas variadas, colaborando com o bom andamento das atividades.

• Arquivamento de documentos fisicos e digitais, contribuindo para a organização administrativa e legal da empresa.

• Atendimento ao público em geral, presencialmente e por meios eletrônicos, promovendo a satisfação de clientes e parceiros.

Secretária - Centro Automotivo Sorricar (2024 - 2025)

• Atendimento ao público em geral, presencialmente e por meios eletrônicos, promovendo a satisfação de clientes e parceiros.

• Auxílio nas rotinas administrativas, organizando documentos e realizando tarefas variadas, colaborando com o bom andamento das atividades.

• Atendimento pessoal e telefônico ao público, esclarecendo as principais dúvidas em relação aos produtos e serviços oferecidos no local.

• Recepção e encaminhamento de visitantes, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.

• Controle de materiais de escritório, solicitando a reposição de itens essenciais quando necessário.

Conhecimento:

Profissional com experiência abrangente nas áreas administrativa, financeira, de escritório e como secretária, com forte capacidade de organização e gestão de processos. Realizo rotinas administrativas, controle de contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e emissão de relatórios financeiros, assegurando a precisão e pontualidade das informações. Tenho habilidades em organização de agendas, atendimento a clientes e fornecedores, preparação de documentos e relatórios, além de ser responsável por otimizar a comunicação interna e externa. Experiência e foco em resultados e eficiência nas operações diárias.